Caro leitor,
Sinto muito dizer que o livro que você tem nas mãos é bastante desagradável.Conta a infeliz história de três crianças muito sem sorte.Apesar de encantadores e inteligentes,os irmãos Baudelaire levam uma vida esmagada por aflições e infortúnios.Logo no primeiro capítulo as crianças estão na praia e recebem uma trágica notícia.A infelicidade segue seus passos,como se eles fossem ímãs que atraíssem desgraças.
Neste pequeno volume,os três jovens têm que lidar com um repulsivo vilão dominado pela cobiça,com roupas que pinicam o corpo,um incêndio calamitoso,um plano para roubar a fortuna deles e mingau frio sevido como café da manhã.
É meu triste dever põr no papel essas histórias lamentáveis.Mas não há nada que o impeça de largar o livro imediatamente e sair para outra leitura sobre coisas alegres,se é isso que você prefere.
Respeitosamente,
Lemony Snicket

Nenhum comentário:
Postar um comentário